quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu Te amoo, voce é a razão da minha felicidade, minha motivação de cada dia...A vida passa tão sem graça mas quando voce ta perto fica tudo bem...

Mesmoo que um dia voce esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança
Quero dizer o quanto você é importante pra mim sim , importante, não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram,que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou  exatamente issO voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós um laço com um nó apertadO, bem apertado mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta. PoOr qee eu Te amooo mais que tudo neste mundo e nao vou te deixar nunca voce é meu Loove minha vida minha paixão meu tudooo eu te amooooo incondicionalmente infinitamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário