sexta-feira, 4 de junho de 2010

O mundo pode acabar, o tempo pode passar, as pessoas podem mudar... só que o nosso amor continuará ! ter você do meu lado me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Impossível viver sem seu amor

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.

Eu te quero a todo instante...
Eu perco o chão, eu não acho as palavras sem você aqui paixão...
Esse amOr Aconteceu quando a gente não esperava
Aconteceu sem um sino pra tocar
Aconteceu diferente das histórias
Que os romances e a memória
Têm costume de conta...



Você esqueceu
de me ensinar, como
viver sem a sua
presença...

A cada dia que passa

 Descubro um motivo
a mais para amar você...

Te amar me dá a segurança
que eu preciso para ser feliz!

A cada novo dia,
você me encanta mais
com seu carinho e dedicação...

 

Te amo nada nem ninguém vai mudar isso...

(Deus obrigada )

 

Um comentário: