sábado, 24 de julho de 2010

Só queria que soubesse, Que alguem aqui te ama ♥

Simplesmente é vc que EU QUERO  
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar...
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar...
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar...
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz...
Te amo e te amarei durante toda minha eternidade..
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem.. Na vida.. No fim..
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.

 Simplesmente é vc que EU AMO

 

Você é a razão do meu viver,   

Você entrou em minha vida sem motivo algum, E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença, Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se, E juntos formaram um só coração, Não sei ao certo até quando durará nosso amor, Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar, Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, E isso já vale por tudo que estamos passando junto, Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, Nunca se esqueça do meu amor verdadeiro por você!
Te amo !







 

 

Um comentário:

  1. Hoje acordei, com uma incrível vontade de te dizer tudo o que sinto.
    Dizer tudo que meu coração diria se tivesse como.
    Mas sei que muitas vezes, escrever é melhor do que falar
    Todas as minhas palavras, ditas, poderiam soar falsas, ou poderiam simplesmente se apagar de sua memória.
    Já o que escreverei aqui, poderá guardar e levar para onde quiser, e sempre que algo lhe fizer duvidar de meu amor, é só ler tudo novamente, pois esse pedaço de papel carregará todo o peso de meu sentimento verdadeiro, que cheguei a pensar que nunca fosse conhecer, mas hoje tenho orgulho de chamar de Amor.
    Um sentimento que quero que saiba, que me foi apresentado por você, e que faz com que eu agradeça a Deus por cada segundo ao seu lado.
    Aliás, quero que saiba de tanta coisa.
    Quero que saiba que quando estou sozinho comigo mesmo, fecho os olhos, e a primeira pessoa que me vem em mente é você
    Quero que saiba que sonho com você todas as noites, e quando acordo, fico a te procurar pela casa
    Quero que saiba que, quando te encontro, ainda penso que estou sonhando, e só o calor que teu beijo me traz é que me faz ter certeza de que estou acordado.
    Gostaria que soubesse que os jardins que vejo são mais coloridos, por sua presença.
    Soubesse que o céu parece ainda mais azul quando refletido em teus olhos.
    Que cada gota de chuva que caiu, depois que você entrou em minha vida, foi mais doce que o néctar dos deuses.
    Aliás, foi por sua culpa que dancei na chuva pela primeira vez, sem medo de me molhar, sabia?
    Sabia que foi por você que eu escrevi meu primeiro verso?
    Sabia que foi você o motivo da minha primeira lágrima sincera de alegria?
    Talvez não saiba
    E como gostaria que soubesse
    Soubesse que por você, eu deixaria tudo e todos, pra viver em uma cabaninha em alguma montanha, num país qualquer, num lugar qualquer, a beira de um lago imenso e tendo que comer peixe quase todos os dias.
    Queria que soubesse que viajaria por cada centímetro deste chão, para te reencontrar caso te perdesse.
    Queria que soubesse que todos os meus planos futuros, todos os meus sonhos pessoais, têm você como protagonista.
    Queria que soubesse que a cada vez que digo Eu te Amo, sinto que essas são as palavras mais sinceras que poderia te dizer.
    Soubesse que Te Amo sinceramente, não só por você ser a mais bela das mulheres, por seu sorriso ser o mais belo, seu colo o mais confortável ou porque teu cabelo é o mais macio.
    Não Te Amo somente pelos carinhos que só você sabe fazer, pelo olhar que só você me lança ou porque só você faz eu me encolher dentro de mim mesmo.
    Te Amo por cada uma das loucuras que fizemos juntos, por cada lágrima de felicidade que já derramei, sempre que pude te chamar de minha.
    Te Amo por cada segundo em que você esteve comigo, dizendo que eu estava certo, quando o mundo todo dizia o contrario.
    Te Amo até pelas vezes em que teimei estar certo, e você me mostrou, com a maior paciência do mundo, que é impossível estar certo sempre.
    Te Amo até pelas brigas que tivemos tantas vezes, que sempre me faziam sentir o pior dos homens, até mesmo quando eu tive certeza, que o errado na história não era eu.
    Te Amo pelas imperfeições que tem, pelo cabelo desarrumado quando acorda, mas que me parece o penteado mais bonito.
    Te Amo pelos beijos que me dá quando eu acordo, mesmo que meu hálito não esteja tão fresco, ou quando as marcas de travesseiro me rasgam a cara.
    Te Amo enfim, porque sei que no fundo, você sabe de tudo isso, e que eu não precisaria escrever nem uma letra, pra te provar que Te Amo.
    Mas vale a pena lembrar, que esse amor me faz desejar a eternidade, me faz querer ser sempre o melhor de mim mesmo, e fazer com que você continue me amando.
    Enfim meu anjo, escrevo apenas, para te pedir que seja minha pra sempre, e que guarde bem meu coração, porque mesmo que o mundo o rasgue em pedacinhos, ele continuará sendo seu para todo o sempre.

    ResponderExcluir