sábado, 23 de abril de 2011

Oque realmente importa é SER FELIZ!!

Eu sou aquela Que já teve vistas incríveis e um sentimento indescritível. que já apagou e recomeçou, que já perdeu o controle e que já morreu de saudade.
Aquela que dá valores incalculáveis para simples cumprimentos, olhares, sorrisos, abraços, beijos, telefonemas. que já exigiu explicações, que já acreditou quando era inacreditável e perdoou o imperdoável, mas que também já esqueceu o inesquecível, e substituiu o insubstituível.
Aquela que possui amizades que resistem a tudo. e que já quis, sem querer. que já se cansou. que já teve que ir embora, quando o que mais queria era ficar.
Aquela que já quis mudar a sua vida, e que não precisou dizer algumas coisas para serem entendidas. que às vezes quanto mais foge, mais se aproxima.
Aquela que pretende viver todos os sonhos, e que às vezes não espera de você mais do que educação. bem, aquela que já gritou apenas para quebrar o silêncio. que já passou por coisas imprevisíveis, e que já confiou, mas quis ter a certeza!
Aquela que é diferente daquelas. aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão.
Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você.
Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário