sexta-feira, 18 de junho de 2010

‘’A verdαdeirα belezα não estα no rosto onde muitos procurαm, mais sim no corαção onde poucos encontrαm

Eu ja perdoei erros quase imperdoaveis.
Ja tentei substtuir pessoas insubstituiveis 
E esquecer pessoas inesqueciveis 
Ja fiz coisas por impulso 
Ja me decepcionei com pessoas 
Quando  nunca pensei me decepcionar
Mas tambem ja decepcionei alguem 
Ja abracei pra proteger 
Ja dei risada quando nao podia 
Fiz amigos eternos 
Amei e fui Amada 
Ja gritei e pulei de Felicicdade 
Ja vivi de Amor e Juras Eternas
Quebrei a Cara Muitas Vezes
Ja chorei ouvindo uma musica e vendo fotos 
Ja liguei so para escutar uma voz 
Me apaixonei por um sorriso
Ja pensei que fosse morrer de tanta saudade  
E tive medo de perder alguem especial(e acabei perdendo) mas vivi! 
E ainda vivo! nao passo pela vida!
Voce tambem nao deveria passar! 
Viva !  
BOM MESMU É IR A LUTA COM DETERMINAÇÃO 
Abraçar a vida e viver com paixão
Perder com classe e Ganhar com muita ousadia 
Por que o mundo pertence a quem se atreve 
E a vida é muito para ser Insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário