sexta-feira, 18 de junho de 2010

Valorize as pessoas que te amam e que sempre estao ao seu lado....

Um dia voce vai estar sozinho vai fechar os olhos e tudo estara negro.
Os numeros da sua agenda passarão claremente na sua frente e voce 

Nao tera nenhum pra discar Sua boca vai tentar chamar alguem mas 
Não ha alguem solidario o bastante para sair correndo e te dar um abraço
Nen te colocar no colo e acariciar seus cabelos ate que o mundo pare de Girar.
Nessa fraçao de segundo quando seus pes se perderem do chao Voce vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão subitas Memorias gostosas dos meus abraços e beijos da minHa preucupação com voce e so vao ter algumas musicas tocando no seu radio:as nossas
Em um novo momento voce vai sentir um aperto no peito uma pausa na Respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso Denovo o nome disso é SAUDADE aquilo que eu tinha tanto e te falava Sempre.E quando voce finalmente discar meu numero ele estara oucupado Demais ou nem sera mais o mesmu ou ate eu nem queira mas te atender E se voce bater em minha porta ea estara muito trancada se aberta mostrara uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão oque é LAGRIMA Aquelas que eu te disse que ardiam tanto O nome do enjoo que voce vai sentir é ARREPENDIMENTO e a falta de fome que vira chama-se TRISTEZA Entao quando os dias passarem e eu nao te ligar quando nada de bom te Acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados...Voce Encontrara a famosa SOLIDÃO A partir dai oque acontecera chama-se SURPRESA . E provavelmente o remedio para todas essas sensações acima...
                     É o tal do TEMPO em que voce tanto falava..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário